segunda-feira, 16 de outubro de 2017

OS BIBLIOTECÁRIOS INVADIRAM FORTALEZA

Por Fabíola Bezerra

Entre os dias 17 a 20 de outubro Fortaleza irá sediar o XXVII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação, #CBBD2017.
Mais de 1300 pessoas estarão reunidas para debater sobre “Bibliotecas e a agenda 2030”. Serão dias intensos, com muita imersão de conteúdo, relacionamentos e network.
A cada meio metro do Centro de Eventos de Fortaleza, certamente estará um bibliotecário sedento por conhecimento. A cada espaço cultural e festivo de Fortaleza, certamente estará um bibliotecário animado com a beleza da nossa regionalidade, com o carinho hospitaleiro ou, com o bom humor dos cearenses. Nossa culinária é de encher a boca e nossas praias com um sol forte e intenso.
Algumas de nossas bibliotecas locais também serão palco de muitas visitas e de muito encantamento, afinal, nossos usuários merecem o melhor e os bibliotecários visitantes, irão sair animados e cheios de inspiração.
Façam muitos registros fotográficos, partilhem com o mundo a beleza da nossa Fortaleza, gostando, voltem!
Como toda cidade do Brasil, Fortaleza requer cuidado e atenção, tomando os devidos cuidados, sairão daqui levando somente experiências positivas.
Terão também a oportunidade de conhecer pessoalmente a equipe do Mural Interativo do Bibliotecário afinal, estamos desde 2013 interagindo com vocês, será um prazer conhecê-los pessoalmente! Vocês poderão também aproveitar a visita e adquirir uma T-shirts MURAL sem frete e com entrega imediata.
Convidamos aos bibliotecários que estarão presentes no #CBBD2017 para se fazerem presentes e participarem no dia 19/10, quinta-feira, de 18h às 19h, no Centro de Eventos, Mezanino 1 - Sala 8. Recebemos o convite da FEBAB, e estaremos juntamente com as bibliotecárias Daniela Spudeit e Maralyza Pinheiro “Conversando Sobre "Por que empreender e inovar na Biblioteconomia?"”.
Sejam bem-vindos bibliotecários do Brasil, quiçá fora dele.
____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário